top of page
Buscar
  • Foto do escritorLucia Xavier

10 Modelos de Convites para Padrinhos de Casamento Diferentes



No decorrer da vida existem muitos momentos marcantes e que são sempre lembrados seja por meio de vídeo, fotografia, presentes, e até mesmo pelos convites que são enviados para os convidados.

O casamento não seria diferente. Para essa ocasião tão especial para muitas pessoas, existem milhares de tipos de convites para padrinhos de casamento diferentes que podem ser criados, basta à criatividade e mãos à obra.


Seja o convite do batizado, do primeiro aniversário, do aniversário de quinze anos e, principalmente, de um dos momentos mais esperados por muitas pessoas, o casamento, o convite é uma bela lembrança para ser guardada.


Escolher os padrinhos de casamento não é uma tarefa fácil. Além de serem escolhidas pessoas próximas, é levado em conta também a importância que cada um possui na vida do casal.

O convite para ser padrinho já é considerado uma honra por si só, e para surpreendê-los, os noivos podem usar seus convites para padrinhos de casamento diferentes e entregar algo emocionante, divertido e personalizado que marcará para sempre esta data.


Desde caixa de chocolate, convites com tema de origami, convites feitos em vídeo e até convites dentro de uma pequena garrafa de vidro, são ótimas formas de convidar o futuro padrinho.

Além de ser um ótimo momento para usar a criatividade do casal, é também um momento de tornar esse convite um evento especial e que ficará eternizado na vida e nos convites que serão carinhosamente guardados.


Convites para Padrinhos de Casamento Diferentes


Por isso esses são os 10 modelos de convites para padrinhos de casamento diferentes. Cada qual deve ser atribuído com a personalidade, o gosto do casal e o que for de sua preferência. Basta a criatividade e a felicidade em querer celebrar um dos momentos mais importantes de suas vidas, e com as pessoas mais especiais que desejam ter por perto neste momento. 


Caixa com Doces


Uma ideia para os amantes de doces é fazer os convites para padrinhos de casamento diferentes no universo dos chocolates personalizados.

Os pequenos bombons podem vir decorados com a data, horário, local que será o evento, com o nome dos noivos e entre outras informações. Além de chocolates, outras opções são os doces finos ou qualquer outro doce da preferência do casal. Esse modelo além de demonstrar carinho, é uma deliciosa forma de convidar os padrinhos.


Convite de Origami


Para os amantes da delicadeza dos origamis, uma ótima ideia é fazer os convites para padrinhos de casamento diferentes com base nessa arte oriental, pode ser uma bela opção. Com as diferentes possibilidades que o origami pode trazer, é uma divertida ideia para presentear os futuros padrinhos.


Convite Audiovisual


Já para noivos que gostam de modernidade, fazer convites para padrinhos de casamento diferentes em forma de vídeo é uma ótima ideia.

Além de possibilitar que os padrinhos guardem o convite sem que haja qualquer dano, eles também podem compartilhar nas redes sociais, por exemplo. Uma idéia super tecnológica comparado com outros tipos de convites.


Convite de Bonequinhos


Os clássicos noivos que sempre estão em cima do bolo também podem ser uma ideia para os convites para padrinhos de casamento diferentes.

Bonequinhos de biscuit traz a delicadeza e a diversão, pois há uma grande variedade da forma como os noivos podem ser retratados, se estarão segurando algum acessório, roupas estilizadas, entre outros fatores que podem ser escolhidos pelo casal.


Convite com Caricaturas


Para os casais divertidos, uma ideia para os convites para padrinhos de casamento diferentes, é usar a caricatura deles mesmos no convite. Uma forma descontraída e criativa, que quanto mais próximo o padrinho for, mais engraçado a caricatura pode ser.


Convite Mensagem na Garrafa


A famosa mensagem na garrafa – vista em filmes de ficção – pode ser uma ideia para trazer nos convites para padrinhos de casamento diferentes. Delicadas, as pequenas garrafas são uma ótima forma de manter os convites sem que se prejudiquem com acidentes ou mesmo com o tempo, além de ser uma ótima opção para enfeitar um lugar da casa.


Convite Taças e Espumante


Já os casais que adoram um bom drink, trazer um espumante com as iniciais dos nomes dos noivos é uma opção para fazer os convites para padrinhos de casamento diferentes. Além da bebida, acrescentar duas taças é uma ótima maneira de celebrar e brindar este momento tão importante e, também, o convite especial.


Convite Caixa Tradicional


As caixas tradicionais não podem ficar de fora. Apesar de muito conhecidas, as surpresas que elas podem trazer é o diferencial que os noivos podem colocar nos convites para padrinhos de casamento diferentes.

Desde um docinho, ou uma lembrancinha, essa é uma bela forma de convidar os padrinhos e personalizar os mínimos detalhes.


Convite Quebra Cabeças


Pode até ser considerado piegas, mas os convites de quebra cabeças são uma ótima opção para fazer os convites para padrinhos de casamento diferentes e, também é mais uma opção para eternizar essa data e este momento mais do que especial.


Convite Estilo Álbum


Se engana quem pensa que álbuns de foto são apenas para guardar milhares de fotos, eles também podem ser uma ótima ideia para os convites para padrinhos de casamento diferentes. Com ele, os noivos podem personalizar utilizando fotos deles com os padrinhos e tornar ainda mais memorável o convite e o evento.


Essas são as 10 dicas de convites para padrinhos de casamento diferentes e personalizados, exigindo apenas a criatividade dos noivos para além de convidar, também presentear de uma forma delicada, divertida e memorável para todos os envolvidos neste importante evento.


E depois de escolher qual serão os convites para padrinhos de casamento diferentes, chegou a hora de entregar. Este é definitivamente um momento de muita comemoração, afinal ser escolhido para estar neste posto em um dia tão especial, mostra o quanto a pessoa é importante e essencial na vida dos noivos.


A LX Personalizados oferece infinitas idéias para convidar seus amigos, familiares e padrinhos para o evento mais importante na vida de um casal. Entre em contato e conheça a nossa linha completa para convidar, decorar e transformar o seu casamento em um momento único.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page