top of page
Buscar
  • Foto do escritorLucia Xavier

10 Tipos de Copos Personalizados para Casamentos


O casamento é um dos eventos mais memoráveis na vida de um casal. Tanto investimento, expectativa, emoções envolvidas e de repente o dia chega, e ficará na lembrança não apenas dos noivos, mas recheará a memória de todas as pessoas envolvidas familiares, amigos e convidados. Seria justo se todos os detalhes para esta ocasião fossem os melhores e mais belos possíveis e, principalmente, que guardassem a característica do casal, de modo que não seja apenas uma repetição do que já houve em outros casamentos. Os copos personalizados para casamentos são perfeitos para dar uma cara exclusiva ao evento que acontece apenas uma vez na vida. Imaginou os convidados brindando com taças e copos personalizados para casamentos, podendo, após participarem da festa, levar para suas casas como uma lembrança do evento tornando-o mais especial justamente por ter sido pensado nos detalhes, inclusive não sairá da memória dos que testemunharam o grande dia de perto. Todo mundo gosta de algo feito com exclusividade e os copos personalizados para casamentos com certeza deixam a cerimônia inigualável, fazendo com que os convidados compartilhem dessa experiência durante e depois do evento. Os copos personalizados para casamentos feitos para marcar para sempre a cerimônia tem entre 20 e 25 cm de altura, e a capacidade de comportar entre 150 e 350ml, geralmente são é de acrílico transparente (branco ou coloridos), vidro ou cristal. São presentes duráveis que dão mais qualidade, bom gosto e personalidade ao evento, além daquele toque de charme exclusivo que vão acompanhar a vida dos noivos e das pessoas que participaram da cerimônia por um tempo indeterminado. Taças ou copos personalizados para casamentos podem ser feitas com os nomes dos noivos, marcando a data do “sim! ”. Muitas taças transparentes são criadas com desenhos, fotografias e as várias possibilidades que só a imaginação pode limitar. Se você pretende fugir daqueles copinhos simples que contrastam com tanta elegância e charme dessa festa tão especial, investir em lembranças que não ficarão apenas de enfeite, mas que farão toda a diferença desde o seu conceito inicial, os copos personalizados para casamentos são a melhor pedida.

Quais são os tipos de copos personalizados para casamentos mais pedidos?

E de repente todos brindam na recepção do casamento e lá está, na taça transparente de champagne, o desenho do Han Solo beijando a Princesa Leia selando o casamento dos noivos que obviamente são nerds e gostam da saga Star Wars. Conseguiu visualizar? Poderia ser a foto do casal no lugar dos personagens? Poderia e pode! Essa é a grande vantagem de investir em algo que pode ser personalizado; ele pode ter a cara que você quiser. Trouxemos aqui os 10 tipos de copos personalizados mais presentes em casamentos no Brasil:

Taças de Acrílico

As taças de acrílico personalizadas são de longe as mais solicitadas. Afinal de contas, é a forma mais elegante, mantendo o custo-benefício dos mais acessíveis. Presentear com uma, aumenta a sensação do convidado de que há um cuidado pessoal e particular com ele. É também, a garantia de requinte a qualquer festa, imagine um casamento. Das muitas vantagens da taça de acrílico é que podem ser de quaisquer cores e são resistentes à queda.

Taças de Vidro

Com detalhes mais elaborados, as taças de vidro personalizadas guardam um ar de sofisticação muito maior. Podem ser gravadas por um serigrafista, como também personalizadas com da maneira habitual e, com certeza, dão um ar de nobreza e elegância sem precedentes a cerimônia que é a mais importante da vida de um casal. 

Copos Long Drink de Acrílico

Os copos personalizados para casamentos podem ser de uma infinidade de variedades e é isso que prova os long drinks. Feitos de acrílico, material que, como sabemos, permite que o copo possa ser usado na festa sem a preocupação de que quebrem, os copos long drink dão um aspecto mais hipster para a recepção de casamento. Alguns modelos até brilham no escuro.

Copos Long Drink de Vidro

Os long drink de vinho seguem a mesma linha das taças de vidro personalizadas e apesar do custo ser um pouco superior, a personalização destes copos confere um ar de sofisticação e modernidade para o evento.

Copos de Cerveja

Os copos personalizados para casamentos que são solicitados para o uso exclusivo do consumo de cerveja estão dentre os mais criativos pedidos. Nesse ponto, é possível soltar a imaginação com as imagens e as frases que vão permanecer na memória e nas mesas dos convidados por muito tempo.

Copos Neon

Por si só um copo de neon já é uma personalização à parte. Mas é possível ainda deixá-lo ainda mais com a cara do evento e dar a personalidade dos noivos a ele. No escuro e contra a luz, esse item mostra do que ele é capaz e se a intenção é deixar a comemoração inesquecível, com certeza você conseguirá

Copos de Alumínio

É possível trabalhar várias formas de personalização nos produtos feitos de alumínio e essa é uma das grandes vantagens de ter um item desses como opção. Apesar de não representar a melhor escolha custo-benefício, é dos mais resistentes e duráveis desta lista e se conserva como um presente dos mais duradouros.

Copos de Doses

Seguindo a mesma linha que os copos de cerveja, alguns casamentos servem todos os tipos de bebidas e para algumas doses, ter copos com uma referência direta à cerimônia garante valor ainda maior ao presente.

Taças Jateadas

As taças de vidro ou cristal jateadas compõe, com certeza, a opção mais luxuosa desta lista. Geralmente, apenas os noivos ou mesmo os padrinhos são presenteados com este item, mas o resultado final é o dos mais sofisticados para um casamento.

Canecas de Porcelana

Mesmo não parecendo usual, as canecas de porcelana ainda constituem as lembranças mais solicitadas pelos noivos para presentear os mais próximos com uma lembrança memorável do casamento. Padrinhos, família, amigos acabam levando algo da cerimônia que durará por anos. Esses são apenas os 10 modelos de copos personalizados para casamentos mais solicitados. Se você quer conhecer outras idéias e modelos de copos e lembranças personalizadas para o seu casamento, entre em contato. Estamos preparados para personalizar em detalhes o seu grande dia

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page