top of page
Buscar
  • Foto do escritorLucia Xavier

12 Dicas de Lembrança de Casamento para os Pais


Durante toda a vida o maior espelho de uma pessoa são os pais, são eles que orientam, que protegem e que são, acima de tudo, referência de amor e respeito.


No casamento, que é o momento mais especial da história de tanta gente, a presença paternal e maternal é indispensável para os noivos que buscam retribuir todo o aprendizado com carinho, gratidão e com a melhor lembrança de casamento para os pais.


É claro que para eles o melhor e maior presente é ver que os seus filhos encontraram um bom caminho e estão dando início a sua própria família, mas mesmo assim é impossível não querer mimá-los, devolvendo de maneira mínima o que eles fizeram pelos noivos durante toda a vida.


Para idealizar a lembrança de casamento para os pais é preciso ter em mente que eles são os convidados mais importantes da festa, não só por uma questão afetiva, mas também porque eles realmente fazem parte de todo o cortejo cerimonial. As lembranças duradouras e personalizadas são uma ótima opção. 


12 dicas de lembrança de casamento para os pais


1 – Lenços personalizados


É só a música da noiva ou do noivo tocar para que os pais comecem a se emocionar, na cabeça deles passa aquele filme de tudo o que foi vivido e apesar da imensa alegria se perguntam baixinho quando é que os seus filhos deixaram de ser crianças.

Esse lenço para as lágrimas de alegria não são as toalhas de mão ou de rosto (é bem comum essa confusão), eles são realmente os lenços que normalmente são carregados no bolso do paletó. É costume bordar algum recado amável para os pais, mas isso é uma questão total de gosto.


2 – Toalha personalizada


A toalha com recado é sempre uma boa escolha como lembrança de casamento para os pais que vão se arrumar com os noivos ou para aquelas mães e sogras que adoram os detalhes personalizados.

Uma toalha, daquelas pequenas, para as mãos, com um recado direto dos filhos para os pais e sogros ou o brasão dos noivos é top. Vale ressaltar que esse é um ótimo momento de interação entre genros e sogros e a hora ideal de lembrar que eles não estão perdendo um filho, mas ganhando outro.


3 – Kit toalete de ouro


O Kit toalete de ouro é uma criação da LX Personalizados, além do ótimo requinte a peça é totalmente artesanal e preparada com peças em ouro.

O diferencial desse kit toalete é que ele pode ser usado como um porta-joias ou parte da decoração de uma casa depois que os itens de uso acabarem.


4 – Caixa personalizada com fotos


A caixa personalizada com fotos está na lista de lembrança de casamento para os pais mais pedida nos últimos tempos, isso porque não tem no mundo quem ame tanto as fotos dos filhos, não é mesmo?

Até mesmo a parte externa da caixa pode ser personalizada com fotos e recados e na parte interna há uma seleção de fotos e momentos dos filhos com os pais e dos genros com os sogros.


5 – Caixa da beleza


É uma ideia de lembrança de casamento para os pais que faz com que até mesmo os noivos voltem a infância.

A caixa, totalmente única, carrega dentro dela os itens de beleza mais usados pelos pais durante a vida e que sempre remetem ao passado quando visto pelos filhos, como creme de barbear de determinada marca, removedor de maquiagem e tantas outras coisas. É claro que os itens também são personalizados com o toque do casamento.


6 – Caixa de guloseimas


A tradicional caixa de guloseimas também pode ser entregue aos pais dos noivos. Chocolates, brigadeiros e doces personalizados são o que enaltecem e diferenciam a lembrança mais deliciosa do mundo.


7 – Caixa de comemoração


Essa caixa também aparece muito entre os pedidos de lembrança de casamento para os pais. Ela é adaptada com espumantes, vinhos ou pela bebida favorita dos pais, com taças finas e personalizadas.

O grande objetivo dessa lembrança não é só presentear, mas lembrar aos pais que essa é mais uma vitória que merece ser comemorada entre todos e principalmente com eles.


8 – Chinelo personalizado


Os chinelos personalizados já são tradição nos casamentos, eles podem ser tanto entregues como convites ou como lembrança de casamento para os pais, e é um dos presentes mais queridos pelos convidados que podem utilizá-los durante a recepção.

Como o foco principal da publicação de hoje são os pais, é bom relembrar que os noivos podem sim entregar esse mimo para toda a festa, mas com uma personalização diferente para os seus convidados principais.


9 – Caneca personalizada


A canecas personalizadas também são aquele tipo de lembrança de casamento para os pais que nunca saem de moda. Elas sempre aparecem na lista de indicação aos noivos, porque esse item sozinho já relembra proximidade e quando personalizado traz ainda melhores lembranças.


10 – Porta retrato


Um porta-retrato é sinônimo de lembrança especial, são essas fotos que estão na sala de estar ou no cômodo do lado da cama no quarto, eles não ficam guardados e por essa razão estão sempre arrancando sorrisos sinceros.

Por aqui, eles são únicos, bem elaborados, planejados e personalizados. 


11 – Caixa de joias ou semijoias


Essa lembrança é entregue as mães e sogras como forma de agradecimento.

Os produtos de ótima qualidade e garantia de confiança são totalmente personalizados ao critério e gosto dos noivos, e a caixa em que será entregue a luxuosa joia também é personalizada, externamente e internamente.


12 – Caixa com gravata


Já as gravatas são entregues aos pais, os noivos quase sempre pedem por cores que estejam interligadas a decoração do grande dia, mas isso é uma questão de escolha.


O diferencial dessa gravata para as outras é que existe uma mensagem ou brasão bordado para os pais na parte interna do acessório, além de apaixonante é de ótimo bom gosto. A caixa de entrega também pode ser personalizada em detalhes.


Cada lembrança de casamento para os pais indicadas aqui e todas as outras personalizadas e criadas por nós podem ser entregues em caixas de mdf de alta qualidade, acabamento impecável e muita elegância.


São detalhes como esses que farão a grande diferença no maravilhoso evento que será seu casamento. Entre em contatovamos dar início aos preparativos personalizados.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page