top of page
Buscar
  • Foto do escritorLucia Xavier

5 Coisas que você precisa ter em sua Festa Personalizada


Festa personalizada e bem planejada é lembrada pelo resto da vida como um evento único e impecável.


Por essa razão, vale ressaltar que não só os casamentos e festas de 15 anos merecem ser bem comemorados. As formaturas, a apresentação de uma nova marca no mercado ou a festa comemorativa de tantos anos de uma empresa também são momentos importantes que precisam ser bem guardados


É por isso que hoje vamos falar sobre os itens que não podem ser esquecidos para a sua festa personalizada e é claro que também traremos algumas dicas que exemplificam esses produtos feitos por nós.


Festa personalizada pede Logos Personalizados


Esse é o ponto número 1 de uma festa personalizada, os logos são a identidade do evento, eles estarão presentes em quase todos os outros produtos.

Quando se trata de uma festa de alto nível eles são mais importantes ainda, porque tem ligação com a questão visual. É importante que os logos estejam presentes em toda a papelaria do evento, como nos guardanapos personalizados, por exemplo.

Os anfitriões também podem usar o logo nos convites e diversos locais.


Festa personalizada pede Copos Personalizados


Copos personalizados são incríveis para levar exclusividade a um evento.

Isso porque do início ao fim do evento, os convidados estarão segurando a sua marca ou o seu nome na mão, brindando felicidade com eles. Ademais, esse é o tipo de produto que pode ser levado ao final da festa.

Para fugir da mesmice dos copos sem graça essa é a melhor pedida e o bom é que tudo é adaptável.

Por exemplo: nos casamentos o copo de vidro é ainda o mais usado, porque vidro possui um ar de elegância, normalmente as taças de vidros personalizadas, com detalhes mais nobres e sofisticado, são as mais comuns nesse evento.

Já em um aniversário de 15 anos, o recomendável é evitar que vidro e adolescentes se misturem e isso pode ocorrer sem que o glamour desapareça, a dica é investir nas taças de acrílico que também são super elegantes, só que mais seguras para determinado ambiente. 

Se o clima da festa for mais cool, a personalização pode ser realizada em um copo long drink de acrílico. Existem também modelos em neon, que brilham no escuro, e estão cada vez mais presentes em festas como as de debutantes e de formatura da faculdade ou colégio.

Mas não vale esquecer que além desses copos citados acima, também é possível personalizar os mini copos de dose e as canecas para chopp ou cerveja, esses são os copos mais engraçados e criativos presentes em uma festa personalizada.

Os anfitriões realmente soltam a imaginação e escolhem frases e imagens que vão alegrar o ambiente até o final do evento.


Festa personalizada pede Chinelos Personalizados


Os chinelos personalizados estão entre os itens mais presentes em grandes eventos e festas, além de serem lindos são sinônimo de conforto e bem-estar.

Seria mágico se em todos os locais que fôssemos existisse alguém entregando um chinelo para que o pé possa descansar e relaxar, não é? E você pode fazer isso pelos seus convidados.

Esse é um jeito de falar para quem está prestigiando a festa ficar à vontade e realmente curtir o local, o som e as pessoas sem sentir nenhum incomodo. É possível sim descer do salto sem perder a elegânciacom os chinelos personalizados.

Afinal, eles possuem o mesmo estilo da festa, então nada sairá de ordem.

Os chinelos personalizados estão tão em alta que eles são indicados até para os eventos mais simples e não tão longos, como aniversários de criança. E isso ocorre porque esse item pode ser muito bem personalizado para qualquer situação e é um produto que realmente dura, devido a sua qualidade.

Ah, nas datas comemorativas também há quem escolha os chinelos personalizados como presente.


Festa personalizada pede Doces Personalizados


A mesa de doces é uma das mais esperadas em um evento, é uma delícia e quando bem feito gera assunto para muito tempo.

Os doces personalizados podem tanto ser parte da festa durante todo o show, quanto pode ser uma lembrança ou forma de convite aos convidados.

Quando estão na mesa os doces frequentemente possuem as iniciais do responsável pela festa ou o logo da festa, sem falar nas imagens e frases que dão um requinte ainda maior a esses doces finos.

Quando aparecem como uma lembrança final ou convite inicial, esses doces costumam vir acompanhado de um outro presente, que são as caixas de MDF ou madeira decoradas e personalizadas.


Festa personalizada pede Kit Toalete


O kit toalete chegou para ficar nos eventos que buscam demonstrar real cuidado na hora da sua produção, eles são basicamente uma caixa com produtos de beleza e saúde.

Nós falamos bastante sobre a importância deles nos casamentos, certo? E isso ocorre porque cerimônias matrimoniais são eventos longos, onde diversas situações podem acontecer.

Sabendo desse porquê da importância de um kit toalete, é impossível fechar os olhos para ele durante uma festa personalizada, que como vimos não ocorre apenas em um casamento.


Além de demonstrar cuidado e preocupação com os convidados, o kit é também uma válvula de escape para problemas que podem ocorrer durante o evento.

Esse item é totalmente mutável de acordo com a temática da festa, só que existem alguns produtos que precisam sempre estar presentes nele, como:


Remédios para bem-estar, como dor de cabeça, azia e cólica;Desodorantes ou pequenos perfumes;Absorventes;Produtos para higiene bucal – fio dental, enxaguante bucal;Sabonete líquido.

Nós selecionamos para esta publicação 5 coisas que não podem faltar em uma festa que é realmente personalizada e única, mas aqui na LX Personalizados trabalhamos com outras customizações e caso você não saiba disso significa que não está cadastrado em nosso newsletter, então clica aqui!


Semanalmente enviamos por e-mail as novidades que estão bombando nos eventos.


Além de ajudar com os detalhes, a LX Personalizados também pode auxiliar de outras maneiras a elaboração do seu evento, entre em contato com a gente.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page