top of page
Buscar
  • Foto do escritorLucia Xavier

6 Motivos para Personalizar a Caixinha de MDF Decorada


Trabalhar com artesanato é bastante recompensador, pois é uma forma de extravasar a criatividade e, ainda, ganhar dinheiro transformando ideias em realidade. Sendo assim, um tipo de arte que vem conquistando profissionais e clientes é a caixinha de MDF decorada.


Esse acessório tem agradado as pessoas por causa de sua fácil personalização de temas que podem ser de acordo com os gostos de quem as utilizará como lembrança de festas ou até mesmo, como embalagem para presente.


Hoje em dia, é possível encontrar, em lojas especializadas, caixinhas de MDF em vários tamanhos e formatos. Sendo assim, os artesãos as adquirem e podem colocar em prática a criatividade para transformá-las em peças únicas e diferentes de tudo o que já se viu.


Para quem gosta de trabalhar com esse material, separamos abaixo alguns motivos para personalizar a caixinha de MDF decorada. Acompanhe.


Caixinha de MDF decorada: criatividade e bom gosto


Não há nada mais gratificante do que personalizar uma caixinha de MDF decorada e ver que a pessoa que foi presenteada com ela, se sentiu feliz e gostou do que recebeu. Sendo assim, esse tipo de trabalho pode ser usado em diferentes situações.


1 – Festas de aniversário de crianças:


Caixinhas de MDF são compradas cruas, ou seja, sem nenhuma pintura ou enfeite. Desse modo, os artesãos podem personalizá-las de acordo com a necessidade e, sendo assim, para uma festa infantil, por exemplo, elas podem ser decoradas de acordo com o tema do evento.

As caixinhas podem ser entregues aos convidados no final da festa, com uma lembrancinha desse dia especial. Dentro dela é possível colocar docinhos, brinquedinhos, kit higiene (toalhinhas e sabonetes personalizados), bem como outros itens que os pequenos vão adorar receber.


2 – Festa de aniversário de adultos:


Para festas de aniversário de adultos, a caixinha de MDF decorada é uma excelente alternativa de lembrancinha. Ela também pode ser personalizada de acordo com o tema da festa ou decorada de forma mais discreta para que, posteriormente, os convidados possam utilizá-la no dia a dia.

Da mesma forma que a lembrancinha infantil, a caixinha para os adultos pode vir com pequenos brindes como, por exemplo, bombons artesanais, kits de sabonete personalizado, entre outros presentinhos.


3 – Páscoa:


Não há nada mais original do que sair do óbvio. Na Páscoa, por exemplo, a caixinha de MDF decorada, pode abrigar pequenos ovinhos de chocolate, bem como bombons artesanais. Além disso, desenhos ou coelhinhos de biscuit podem ornamentar a parte externa desse mimo que poderá ser entregue para adultos e crianças.


4 – Padrinhos de casamento:


Outra forma de personalizar e presentear com a caixinha de MDF decorada são os padrinhos de casamento. Nesse tipo de situação, é prática comum entregar um convite diferenciado aos casais que terão papel importante nesse dia especial. Então, um item dessa natureza se torna criativo, pois dentro dela é possível colocar pequenas lembrancinhas personalizadas que tornarão o momento ainda mais inesquecível.


5 – Casamento:


Lembrancinhas de casamento também podem ser feitas com caixinha de MDF decorada. A personalização do acessório vai depender dos gostos dos noivos, no entanto essa é uma maneira carinhosa e delicada de presentear os convidados com algo que os mesmos guardarão para o resto de suas vidas.


6 – Outros motivos:


Conforme já foi dito, hoje em dia, as caixinhas de MDF são encontradas nos mais variados tamanhos e formatos em lojas especializadas. Sendo assim, seja qual for o presente que deseja colocar dentro dela, há uma ideal para essa função. Joias, pequenos brinquedos, itens de cozinha, entre outros elementos ficarão bem mais atraentes dentro delas.


As caixinhas de MDF são práticas e ideais para qualquer tipo de situação. Há quem se especialize em ornamentar esses acessórios para vender ou, somente, presentear alguém quando necessário. No entanto, como forma de trabalho é uma área bastante promissora, pois as pessoas estão sempre procurando presentes originais.


Delicadeza, personalização e originalidade são possíveis com uma caixinha de MDF. Não há nada mais criativo do que presentear quem se ama com algo feito especialmente para a ocasião. Por isso que esse tipo de objeto faz sucesso não só entre artesãos, mas, principalmente, entre as pessoas que gostam de artesanato, bom gosto e boas ideias.


Acesse a nossa página de produtos e confira alguns dos modelos que podemos personalizar para você.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page