top of page
Buscar
  • Foto do escritorLucia Xavier

As Lembrancinhas de Casamento Mais Luxuosas


Um dos objetos que está chamando atenção dos convidados na festa é a lembrancinha de casamento. O tradicional bem casado está saindo de cena e dando espaço para as luxuosas e sofisticadas lembrancinhas de casamento.


As lembrancinhas de casamento foram criadas para facilitar a vida dos noivos em agradecer o carinho dos familiares, convidados e amigos por comparecer e fazer parte de um momento tão especial. Mas, de um tempo para cá, deixaram de ser algo simples e estão sendo responsáveis por uma boa parte do investimento da celebração do enlace.

Os noivos não poupam quando o assunto é o ‘mimo’.

Entre os mais caros, estão iPhones de ouro, colares de prata e braceletes de brilhantes. A lista é extensa e de deixar qualquer um de boca aberta.


Confira algumas lembrancinhas de casamento luxuosas


Os famosos também entraram na onda das lembrancinhas de casamento luxuosas. Sucesso garantido neste meio são as compotas. Essa também foi a opção utilizada pela atriz Deborah Secco. A maneira que a celebridade encontrou para agradecer as centenas de convidados veio em forma de brigadeiro de colher e as famosas latinhas contendo terço e caixinhas contendo amêndoas.


Outras celebridades que apostaram nas lembrancinhas de casamento luxuosas foi o Príncipe William e Kate Middleton. O casal real apostou alto e escolheu a dedo na forma de presentear aos convidados. Um perfume com fragrância masculina e feminina, em um belo frasco que levava um exuberante medalhão com o formato de coração e as fotos dos pombinhos. Além das iniciais dos nomes gravados nos perfumes, foram a atração da festa e ganharam elogios.


Entre as lembrancinhas de casamento mais luxuosas estão da atriz Eva Longoria e do jogador da NBA Tony Parker. Criatividade e dinheiro não foram poupados no casamento e principalmente no quesito lembranças. Quem compareceu ao megaevento matrimonial saiu com uma pulseira da joalheria Van Cleef&Arpels.


A lista das celebridades que ganhou destaque no quesito luxo está Nicole Kidman e Keith Urban. O casal escolheu nada mais nada menos que um relógio de mesa da “Tiffany &Co”. Para dar um toque exclusivo, a peça continha a inscrição “Onemoment in time”.


Julie Benz, que contracenou em Buffy, a caça-vampiros, reuniu em sua lembrancinha de casamento o útil e o elegante. A atriz deixou o agradecimento por conta de mini garrafinhas de tequila Don Julio, com etiquetas personalizadas. O presente agradou em cheio até os convidados mais exigentes. 


Conhecido na época como casal requinte, a filha da garota de Ipanema, Ticiane Pinheiro e o empresário Roberto Justos, cuidou de cada detalhe das lembranças de seu matrimonio.

Como dinheiro não era problema, o casal abusou da elegância e optou por presentear os convidados nada mais, nada menos com um belo bem casado que vinha acompanhado de uma jóia assinada pela artista Bibiana Paranhos. O colar de prata com gota de cristal deixou muitos de boca aberta.  


Quem também optou por doces no casamento foram os pais de Titi, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, investiram nas caixas luxuosas com doces como lembrancinha de seu casamento. O resultado reuniu requinte e bom gosto. 


A fim de ajudar neste momento especial, abaixo seguem algumas sugestões bacanas para ajudar neste escolha tão difícil.


Bonsais


Além de lindas e encantadoras, a planta milenar carrega a tradição de ser presenteada para aquela pessoa especial. O Bonsai geralmente representa amor e amizade. Um dos benefícios é que a planta não precisa de muitos cuidados. Prática e com técnicas simples de podagem agregam charme casa e principalmente a ocasião. 


Canecas


As famosas canecas personalizadas podem trazer frases engraçadas e personalizadas aos convidados. Além de ser um presente interessante e útil, a caneca vai sempre trazer a memória momentos especiais da festa.


Garrafas Térmicas


Diferente e encantadoras, as garrafas térmicas podem conter as primeiras letras dos nomes dos noivos, ou até mesmo uma foto marcante que o casal queira compartilhar com os convidados. Sem falar que ela será a companhia de muitos dos seus convidados em academia, no carro e até mesmo na pista de dança de outros casamentos.


No ranking dez das lembranças tops, os mini livrinhos contendo as receitas preferidas do casal está na moda. Além de mostrar um pouco da intimidade do casal é a oportunidade de compartilhar com os amigos as receitas da família, os pratos saudáveis. A surpresa fica ainda melhor se o convidado encontrar neste livrinho uma receita com os eu nome.


Apesar de estarem cada vez mais presentes nos eventos de casamento, as lembrancinhas de casamento luxuosas devem ser encomendadas bem antes do dia da festa. Confira alguns modelos de caixas personalizadas para você presentear seus convidados e dar um toque de LUXO no seu casamento.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page