top of page
Buscar
  • Foto do escritorLucia Xavier

Caixa de Madeira Personalizada para Lembrancinha de Padrinhos



Quantos mais momentos capturados e guardados de um casamento melhor, afinal, esse é um dos dias mais importantes da vida de um casal.


E por essa razão, há algum tempo não são apenas os fotógrafos os responsáveis por tornar cada momento eterno com suas fotos e vídeos, os noivos também podem eternizar esse dia aos seus convidados, escolhendo a lembrancinha correta.

Todos os presentes em uma cerimônia são especiais, mas aqueles que ficam ao lado dos noivos no altar provavelmente possuem uma ligação a mais com o casal, e por essa razão a lembrancinha deles pode ser diferenciada e ainda mais única, uma dica de lembrança nesses casos é a caixa de madeira personalizada.


O fato de ser convidado para apadrinhar um casal já é uma honra enorme, mas é possível surpreendê-los ainda mais e tornar essa data uma lembrança eterna com a caixa de madeira personalizada.

Esse é o tipo de presente que além de ser realmente a cara da amizade entre os noivos e padrinhos, pode receber uns toques a mais em seu interior, seja com bebidas, joias, doces e demais acessórios.

Durante o projeto de uma cerimônia matrimonial, a escolha de como será montada a caixa de madeira personalizada para os padrinhos é o momento ideal para deixar a criatividade e diversão correrem soltas. 


6 dicas de caixa de madeira personalizada para padrinhos


1 – Kit Perfumado


É uma opção delicada e universal para a temática cerimonialista. Junto a caixa lembrança são adicionados perfumes, sabonetes, essências, cremes e velas aromatizadas e personalizadas.

É possível também dar um ar mais másculo a situação, para agradar também os homens (que em muitas vezes não ligam para as essências e velas aromatizadas, né?), nesse caso é adicionado espumas de barbear e loções pós barba, com uma personalização única e impecável.

Essa é a maneira mais linda de tornar o cheiro (de amor, de rosas) do evento eterno no olfato dos padrinhos queridos.


2 – Doces refinados e personalizados


É bem difícil encontrar quem não goste de doces, e já que estamos falando dos seus padrinhos, você os conhece bem o suficiente para saber um pouquinho a respeito de seu paladar.

Se os casais escolhidos por você são loucos por chocolates e possuem uma queda por doces, é uma boa ideia investir nos personalizados dessa área.

Os bombons não são a única opção, você sabia, né? Há os brigadeiros de colher (que remetem ainda mais ao produto feito unicamente para o convidado), cupcakes, balas, pão de mel e muito mais.

Ademais, é possível também acrescentar as amêndoas brancas nessa caixa lembrança. Existe uma tradição, em volta dos casamentos, de que quando amêndoas em número ímpar são entregues existirá harmonia e boas energias para quem as recebe, além do carinho é também bom gosto. 


3 – Gravata


Para os homens, as gravatas já se tornaram um clássico que normalmente é entregue como convite, mas cada casamento é planejado de uma maneira o que torna livre a opção de esse ser um presente-lembrança para o fim da festa.

É bem indicado para aqueles amigos que realmente usam gravata, seja no trabalho ou porque agora todos do seu ciclo de amizade estão pensando em casamento, então essa opção pode tanto ser uma piada interna, quanto realmente mais uma opção de gravata para as próximas cerimônias.

Não esqueça que até a gravata pode ser personalizada com bordados.


4 – Pulseira


Pulseiras são sempre bem-vindas. Além de serem lindas, são aquele tipo de acessório que faz diferença na hora de escolher uma roupa.

Pulseiras acompanhadas de berloque permanecem em alta, então são uma ótima opção, pode ser a inicial da madrinha ou dos noivos, pode ser um coração ou um personalizado que tenha ligação com a festa.

Ademais, as pulseiras também podem ser próximas a decoração do evento, por exemplo: pérolas ou pulseiras artesanais e rústicas.

As opções são diversas, é só deixar a imaginação falar mais alto que nós criamos.


5 – Nécessaire Personalizada


Nécessaire é um presente que realmente é usável, seja no dia a dia para guardar as coisas na bolsa ou na hora das viagens para organizar os pequenos itens sem perdê-los.

Ou seja, é uma ótima lembrança! A ideia é que por fora a nécessaire tenha a inicial dos padrinhos e por dentro as inicias do casal e data de casamento.

Para o mimo ser ainda maior, dentro das nécessaires, são adicionados produtos como cremes de mão e mini escovas de dente. 


6 – Lembranças de um bar


Muitos amigos se encontram em bar, muitas amizades têm início por lá.

Provavelmente os padrinhos escolhidos já foram até esse local com você, é possível também que esse bar ou restaurante sejam como o “refúgio” para quando vocês precisam conversar ou se distrair de um dia bem longo e cansativo.

A ideia é lembrar que agora vocês não são só amigos, vocês são compadres e a relação aumentou: do bar para casa do casal.

Fica bem legal colocar itens comestíveis dentro da caixa lembrança e até mesmo mini champanhes ou outras bebidas.


Uma lembrança que está muito em alta nesses casos é o recado “Obrigado por APIMENTAR o nosso grande dia”, acompanhado de um frasco de pimenta e demais comidas de boteco.


Vale ressaltar que a caixa de madeira personalizada pode ser personificada para cada situação, de acordo com o que for desejado pelos noivos, ademais, cada padrinho pode ter a sua, não é preciso que seja tudo igual.


Para saber mais sobre caixa de madeira personalizada para lembrancinha, entre em contato conosco e para receber as nossas novidades e dicas diretamente no seu e-mail, faça parte da lista de noivas VIP.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page