top of page
Buscar
  • Foto do escritorLucia Xavier

Caixas de Madeira Decoradas: 5 Tipos para utilizar nos seus eventos!


Um dos momentos mais esperados, principalmente pelas mulheres, é o momento de dizer o tão esperado sim. Nada pode dar errado. Para isso, tudo tem que ser planejado nos mínimos detalhes.

No grande dia, o que mais chama a atenção depois da noiva é a decoração do ambiente. A cada dia empresas de personalizados estão se aperfeiçoando e apresentando novidades no mercado.


O que observamos, é a preferências das noivas pela decoração com caixas de madeira decoradas. Muito utilizadas antigamente apenas nas decorações, elas voltaram com tudo e se tornaram a queridinha do momento e mostraram que voltaram para ficar.


Uma tendência que não deixará as festas de casamentos tão cedo, por ter mais de uma função.  Fáceis de serem encontradas e com preços acessíveis, as caixas de madeira são versáteis. Elas podem aparecer na recepção, durante a cerimônia ou até mesmo nas famosas lembrancinhas. O resultado varia de acordo com a criatividade e a necessidade dos noivos.


As caixas de madeira decoradas não seguem uma regra. Elas podem ser usadas ao natural, sem nenhum retoque ou decoração, lixadas, pintadas, ou com trabalhos artesanais dos mais diversos, como o famoso patchwork, o delicado estêncil, e a ‘queridinha’ decoupage, entre outras opções. Um beneficio dos produtos personalizados é que o resultado vai ser o mais parecido com você.

Assim a festa pode ter a sua cara.  

Cada vez mais ocupando espaço no gosto dos amantes da boa decoração, as caixas de madeira decoradas podem satisfazer exatamente seus desejos e necessidades das mais diversas. Se por acaso esse item ainda não faz parte da sua lista de casamento, vamos mostrar cinco diferentes maneiras que vão fazer você mudar de idéia e engordar a lista dos fãs de carteirinha da caixa de madeira decorada, que já é puro sucesso.


1 – Convite


As informações do grande dia ultrapassaram o papel e chegaram à caixa de madeira. Além de encantadoras, as caixinhas garantem um espaço extra e permitem que os noivos utilizem de convites, mas também presenteiem seus convidados com um mimo especial. Entre as opções, estão na lista bebidas como mini espumante, canecas, taças ou até mesmo com doces personalizados.


2 – Lembrancinhas


As lembranças são o ‘grandfinale’ da festa. Elas ficam ainda mais atraentes quando entregues em uma caixa decorada. As caixas de madeira decoradas podem ser usadas pelos anfitriões da festa para as lembranças exclusivas de padrinhos. Elas podem ser acompanhadas de lenços personalizados, abridor de garrafas de vinhos, entre outras opções. 


3 – Bem Casados


A desejada mesa dos bem casados é a menina dos olhos dos anfitriões e o objeto de desejo de muitos convidados, além de ser uma tradição nas cerimônias matrimoniais. E justamente neste lugar as caixas de madeira decoradas podem estar presentes e dar um toque nessa hora tão especial e esperada. O resultado final é um só, encantador, e os bem casados se tornam uma lembrança a mais do casal para os familiares e convidados.


4 – Kit Toalete


Nada mais prazeroso do que entrar em um banheiro no momento da festa e ser surpreendido com um kit toalete. O convidado percebe que os noivos cuidaram dos mínimos detalhes. Nesta hora, as caixas de madeira decoradas também podem ‘dar uma mãozinha’ para deixar o ambiente charmoso.


5 – Para a Decoração


Isso mesmo, as caixas de madeira decoradas podem fazer parte dos itens de decoração, tanto na cerimônia quanto na festa. Não é obrigatório que as caixas contenham algo que seja necessariamente entregue como presentes.


As caixas de madeira decoradas podem se transformar em elegantes porta-retratos e enfeitar a mesa de fotos dos noivos. As mais trabalhadas nem precisam de foto, apenas a presença delas em cima das mesas, cristaleiras ou armários, por exemplo, já encantam e arrancam suspiros de todos ao redor.

As caixas de madeira decoradas podem também fazer o estilo retrô e espalhar o romantismo pelo ar. Talvez você reencontre as caixinhas de madeira ocupando um espaço bacana nas casas de seus convidados. Com certeza o item não será jogado fora e vai embelezar o ambiente de quem dividiu este momento mágico com você. E você reviverá cenas maravilhosas de sua cerimônia cada vez que se deparar com uma caixinha. 

Outra vantagem é que, quando o evento acaba, as caixas de madeira decoradas têm utilidade.

Sim, a celebração do casamento chegou ao fim, mas as caixas de madeira decoradas terão mil e uma utilidades. As opções são vastas. Basta deixar a imaginação correr a solta e aproveitar cada espacinho da casa, do escritório ou até mesmo do banheiro para acomodar as caixinhas e dar uma nova utilidade à elas.


Se você deseja conhecer os nossos modelos personalizados de caixas de madeira decoradas, entre em contato e solicite uma visita no atelier. Tenho certeza que você irá encontrar o modelo ideal para a sua festa.

67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page