top of page
Buscar
  • Foto do escritorLucia Xavier

Evento para noivos e cerimoniais Vila dos Araçás

Atualizado: 4 de jan. de 2020



Localizada na Lagoa da Conceição, a Vila dos Araçás, é um oásis em meio aos bucólicos casarios históricos que compõe sua fachada, a densa vegetação que cerca todo seu entorno, e, ao mesmo tempo pela proximidade com a agitada movimentação da Lagoa da Conceição.


A Vila dos Araçás, desenvolveu um formato que contempla todos os serviços e produtos necessários para realização do seu casamento. Juntando os mais bem conceituados profissionais de cada área, para entregar à você a melhor experiência.


Confira a participação da LX Personalizados com os Kits Toaletes na decoração do banheiro e também no camarim especial da noiva, no evento exclusivo para noivos e cerimoniais, promovido pela casa.



A Vila dos Araçás apresenta um banheiro feminino lindo e funcional. A decoração desse espaço é preta. Desse modo, foi harmonizada com o Kit Toalete Ouro. Foi disponibilizado para os convidados da festa, um kit completo com todos os itens necessários, como: desodorante, enxaguante bucal, hidratante de mãos, balinhas de hortelã e muito outros itens. Todos foram personalizados com o logo da Vila dos Araçás.


Você está montando o seu Kit Banheiro Casamento? Então confira Os 10 itens que não podem faltar no kit personalizado.


Como no banheiro havia um aparador, foi possível dispor de três peças para o Kit Banheiro. Na caixa central foram colocados os absorventes, lixas e kit costura. Na bandeja da direita o desodorante com o Fixador de Cabelo, enxaguante bucal e as balinhas. Por fim, na bandeja da esquerda, latinhas douradas com diversos itens.


Para o camarim, que apresenta paredes em tons de salmão, foram dispostas as peças marsalas, com alguns itens de higiene e cosméticos. Na bandeja prateada, duas toalhinhas de maquiagem bordadas com o brasão para possíveis eventualidades. Na bandeja menor, um difusor de ambiente para deixar a experiência ainda mais gostosa, um hidratante corporal e lencinhos demaquilantes.


Se você deseja oferecer para os convidados do seu evento todos os benefícios do kit toalete, entre em contato. Podemos desenvolver o kit toalete ideal para o seu casamento.




2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page