top of page
Buscar
  • Foto do escritorLucia Xavier

Festa de Boteco Personalizada



Comemorar o seu aniversário com o tema Festa de Boteco é sempre uma ótima idéia para convidar os amigos e família para festejar.


Confira a personalização feita exclusivamente para esse evento no Boteco do Makiam, uma desta desenvolvida e personalizada pela LX Personalizados:


Para a decoração da mesa de salgados foi posicionado na parede uma plotagem com a identidade da Festa de Boteco desenvolvida exclusivamente para o evento. A ideia era remeter a bancada do bar, com cervejas nos copos e garrafas nas estantes.



Para incrementar a mesa, trilhos de toalhas com padrão dos azulejos azuis portugueses harmonizando com o amarelo das flores no centro da mesa foram utilizados na festa de boteco personalizada


A mesa de salgados ainda contou com delicias de petiscos que são ícones em botecos e bares. Não podia faltar a mesa de frios, com salames, queijos e azeitonas. E na panela de barro, um delicioso molho de cachorro quente.




Para a mesa de doces, também foi utilizado uma plotagem com a identidade visual do evento, mas no lugar da imagem das estantes com as garrafas, foram colocados vários quadrinhos com dizeres divertidos de bar.


O ponto de sucesso da mesa de doces, não era tão doce assim. Apresentamos, no centro da mesa, o bolo de latinhas com a vela de copo de chopp. Tudo personalizado para reforçar a identidade e a harmonização da festa.



Os detalhes também ficaram nas cerâmicas brancas, plantas verdes e os quadrinhos imitando mini quadros negros, que foram utilizados para marcar os pratos expostos com muito encanto nessa festa de boteco personalizada.


Se você deseja comemorar seu aniversário ou organizar um evento para sua empresa, com o tema Festa de Boteco ou qualquer outro estilo personalizado, entre em contato. Somos especialistas em desenvolver todos os detalhes para a sua festa ser única e inesquecível.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page