top of page
Buscar
  • Foto do escritorLucia Xavier

Inauguração Casa Alto Lagoa



Mais um sofisticado espaço para eventos em Florianópolis é inaugurado.


Localizada no topo do morro da Lagoa da Conceição, um dos cartões postais da cidade, a Casa Alto Lagoaabre as portas para o seu evento.


A LX Personalizados estava presente com um Kit Toalete desenvolvido exclusivamente para o evento, confira as fotos do fotógrafo Fernando Willadino:


O Banheiro Feminino da Casa Alto Lagoa, apresenta um espaço anexo, para as convidadas conseguirem relaxar no decorrer da festa. Assim, foi montado nesse espaço o Kit Toalete, com os itens mais importantes para dar ainda mais conforto as convidadas do evento.


Alguns dos itens como analgésicos, sais de fruta e egovs foram colocados dentro de caixinhas personalizadas com o logo da Casa Alto Conceito.


Com fragrâncias maravilhosas, o kit toalete para a Casa Alto Lagoa, acompanhou de um difusor de ambientes e um hidratante em um vidro dourado com o logo do mais novo espaço de festas em Florianópolis, que foram dispostos em uma elegante bandeja ouro. 




Para contrastar com o ambiente, foi escolhido o Kit Toalete Preto com detalhes dourado, trazendo ainda mais glamour e luxo para o evento. Os itens de farmácia e cosméticos foram personalizados em papelaria branca e preta harmonizando com a identidade do evento.


Gostou desse Kit Toalete Personalizado? Então confira Os 10 itens que não podem faltar no kit personalizado.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page