top of page
Buscar
  • Foto do escritorLucia Xavier

Lembrancinhas para Padrinhos de Casamento: 9 Ideias personalizadas para o presente perfeito



Os padrinhos de casamento fazem parte de todo o cortejo da festa, escolher eles é escolher quem te dará forças durante todo o nervosismo que é a preparação para o grande dia, é escolher quem representará a sua festa e também as pessoas que farão parte do seu matrimônio para sempre.

É por isso que normalmente os noivos pensam com muito carinho a respeito das lembrancinhas para padrinhos de casamento, eles são mais do que simples convidados, eles são as pessoas que cresceram com vocês ou os melhores amigos que a vida já deu. 

Não esqueça: são esses pares que foram escolhidos por vocês, noivos, que possuem total liberdade para dar dicas e orientações a uma nova família.

Presenteá-los, pensar nas lembrancinhas para padrinhos de casamento com toda calma e amor, é uma forma de demonstrar o quão importante eles são para o casal. E investir em presentes que durem, que não sejam descartáveis é deixar claro que vocês os querem por perto até depois da festa.

Para facilitar a sua vida, montamos uma lista de kit de padrinhos (o par), kit de madrinhas e kit só de padrinhos. Essas são uma das lembrancinhas para padrinhos de casamento que mais fazem sucessoultimamente.


E quando realizadas corretamente e com os produtos corretos, como ocorre aqui na LX Personalizada, eles se tornam um sucesso eterno.


9 dicas de estilo de kit lembrancinhas para padrinhos de casamento


1. Kit padrinhos de casamento – Estilo bar


Aos casais mais descolados, que estão sempre na diversão com os padrinhos, uma boa opção de lembrancinha é o kit estilo bar.

Como funciona? É bem simples, você já conhece as caixinhas de kit, certo? Preparamos o mesmo estilo, só que os seus detalhes são o que mudam. Dentro podemos investir em uma cerveja, da preferência do casal, e ao invés do rótulo original da marca, montamos um rótulo personalizado, escrito algo como “melhores padrinhos do mundo”, ou o que preferirem.

É divertido e a cara dos amigos.


2. Kit padrinhos de casamento – Praia ou sítio


Se o seu casamento for na praia ou no sítio, as suas lembrancinhas para padrinhos de casamento pode ser algo remetido à isso. Por exemplo, dentro do seu kit, entre todas as coisas que você quiser colocar, invista em uma canga com um recado bordado no canto, a LX te ajuda com isso.

Ela pode ser usada pelos padrinhos em um futuro piquenique, em uma ida a praia ou pode só ficar guardado para sempre com eles, como a recordação de um dia tão especial.


3. Kit padrinhos de casamentos – Ressaca


Essas lembrancinhas para padrinhos de casamento são bem parecidas com o estilo bar, porque elas também são indicadas para os casais e padrinhos que gostam de uma balada ou bar, ou se conheceram por lá. 

Também podemos investir em uma cerveja artesanal com logos personalizados ou alguma outra bebida, mas acompanhada daqueles remédios indicados para curar a ressaca. Ah, um copo que será único dos melhores padrinhos do mundo também vale.


4. Kit padrinhos de casamento – Vamos comemorar juntos


O seu kit de lembrancinhas para padrinhos de casamento pode ser também um convite para dar continuidade à festa. Dentro da caixinha personalizada deixamos um recado de agradecimento, para ressaltar que agora vocês serão amigos por um bom tempo.

Fica muito legal investir em mini champanhes personalizados com o logo do casamento e copos para brindes, também únicos.


5. Kit madrinha de casamento – Melhor amiga


É claro que todas as madrinhas possuem um peso especial para as noivas, mas sempre tem aquela que é a melhor de todas, que está com você em todos os segundos.

É para essa madrinha que a lembrancinha pode ser a mais diferente, dentro da caixinha do seu kit podemos montar um álbum (só que não tradicional, algo único, com as ferramentas corretas) dos melhores momentos de vocês e uma parte ficará livre para a foto do dia do casamento que em breve chegará para ela, pois esse foi mais um dos seus momentos juntas.


6. Kit madrinha de casamento – Arrume-se sempre comigo


É, para quem não convidou as madrinhas com o famoso roupão personalizado, pode ser uma boa ideia presenteá-las com isso ao final da festa, afinal, vocês podem continuar se arrumando juntas para outras ocasiões.

Ainda vale colocar um bordado com “fada madrinha”, “melhor amiga” ou qualquer outra coisa nas costas, que avise que esse é um convite para que existam outras oportunidades para vocês se arrumarem e comemorarem juntas.


7. Kit padrinho de casamento – Game Over


Para os amigos viciados em vídeo game, por que não presentear o seu padrinho com algo que remeta a isso?

Pode ser uma camiseta escrita Game Over, com a imagem do jogo favorito de vocês, e em algum canto das costas algo como “Fui Padrinho” ou “Casamento de Fulano, data x”. Pode ser em caneca, em chinelo, tudo vai de acordo com a sua imaginação.

E não se preocupe em “como fazer isso”, porque essa responsabilidade é Nossa. 📷


8. Kit padrinho de casamento – Melhor amigo


É o mesmo caso das mulheres, todos os padrinhos são mega importante, mas tem “O” melhor amigo que pode ser presenteado com uma das lembrancinhas para padrinhos de casamento únicas.

Dentro da sua caixinha de kit de padrinho pode ter algo que vocês gostassem muito de fazer juntos quando pequenos, na adolescência, na época da faculdade ou em qualquer momento. O diferencial vai ser na maneira como isso vai ser entregue, a caixa ou saquinho pode ter o brasão do seu casamento e um agradecimento especial.


9. Kit padrinho e madrinha de casamento – Agradecimento


Todos os kits de lembrancinhas para padrinhos de casamento são uma forma de agradecimento, até mesmo naqueles que não está escrito isso.

Mas esse kit pode ser um totalmente de recados, sem presentes físicos como colares, cervejas ou qualquer outra ideia que tenhamos dito por aqui. Dentro dele pode ter um quadro escrito o que vocês noivos querem que os padrinhos saibam.


Pode ser até aqueles quadros que viram porta treco, sabe? E aí cada vez que vocês forem comemorar algo juntos, escrevam mais um recado para deixar dentro desse quadro do agradecimento.

Não esqueça que na LX Personalizada tudo pode ser ajustado e selecionado de acordo com o seu gosto. Por isso fale com a gente e vamos juntos dar início ao seu sonho.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page