top of page
Buscar
  • Foto do escritorLucia Xavier

Apresentamos o Blog da LX Personalizados

Atualizado: 2 de jan. de 2020

Se o seu processo de loucura pré casamento já começou, é capaz que já tenha visto a gente pelo Facebook, Instagram ou em alguma feira de noivas, mas se ainda não nos conhece: muito prazer!



Agora apresentamos o blog, uma ferramenta mais próxima e fácil de atender você durante o processo mais mágico da sua vida. E é claro que o nosso primeiro bate-papo só poderia ser sobre esse assunto, OS PREPARATIVOS PERSONALIZADOS PARA CASAMENTO.


Depois do pedido de noivado que independentemente de como seja feito – em público, com a presença da família, só entre o casal ou até mesmo quando o pedido não acontece oficialmente, mas os noivos estão tão sincronizados que entendem que “chegou a hora” – perguntas como essas começam a surgir:


  • Por onde começar a organização para o grande dia?

  • Quais serviços devem ser contratados?

  • O que não pode faltar no meu casamento?

  • Como convidar os padrinhos de uma maneira especial e personalizada?

  • É possível personalizar todos os detalhes para ficar com o meu estilo?


Essas questões são as que mais aparecem e para nossa sorte todas elas possuem respostas. A grande dica é encontrar profissionais que possam ajudá-la de verdade.


Os Detalhes Personalizados do Seu Casamento

Sabemos que são os detalhes que vão fazer a diferença no grande dia, certo? Por mais tradicional que você possa ser, é claro que em algum momento desejará dar um toque personalizado e especial no seu evento.


Esse toque diferencial começa bem antes do “sim” e só vai terminar com a entrega das lembrancinhas para os seus entes e amigos queridos. Por isso, lá vai outra dica: é maravilhosamente mais fácil e seguro trabalhar com quem pode te ajudar desde o noivado até o casamento.


Você quer entregar uma caixinha de doces para as crianças, uma caixinha com bombom e espumante para as madrinhas e uma caixa com cerveja e gravata para os padrinhos? Agora você pode contar com a ajuda de quem realmente entende de personalizados.


Itens personalizados estão sempre em alta entre as noivas, por isso as caixas convites personalizadas são as mais procuradas. Mas existem diversas outras maneiras elegantes para fazer esse convite, e se na sua cabeça existe algo único, que você não encontra em lugar nenhum, faremos acontecer.


A preocupação em tornar o casamento um momento mágico e encantador não só para os noivos, mas também os pais dos noivos é muito grande e existe formas únicas de anunciar o grande dia a eles e até mesmo presenteá-los, assim, como é normalmente feito com os padrinhos e madrinhas.


Convidei todas as pessoas que quero comigo no grande dia, minha preocupação agora é que não encontro as lembrancinhas do jeito que imaginei.

Sim, você consegue resolver esse problema. Aliás, lembrancinhas da maneira que a noiva deseja não deveriam nem ser um problema, não é? Mas sim a primeira opção das lojas.

Tudo pode e deve ser personalizado da maneira em que você sonha:


  • O cabide em que seu vestido ficará exposto;

  • As almofadinhas para aliança;

  • O porta guardanapos;

  • O álbum de assinaturas;

  • O kit toalete;

  • E muito mais.


O kit toalete são aqueles com produtos de saúde e beleza, como enxaguante bucal, lencinhos umedecidos e vários outros itens, que o convidado pode usar durante a festa, sabe?


Optar por isso, é uma maneira incrível de mostrar preocupação com quem faz parte do seu grande dia, mas apesar de ter se tornado desejo de muitas noivas o kit toalete ainda gera algumas dúvidas.


Elas são lindas e cabem muito com o momento de um casamento, porém há quem se pergunte o que fazer com as caixas e bandejas depois? Nós temos uma solução para isso.

Agora que nos conhece, saiba que você além de ter a opção de comprar o kit, pode alugar as peças. Isso mesmo, você pode optar pela locação entre os diversos modelos que oferecemos.


Se “o que fazer depois” não é sua preocupação e se você quer guardar esse detalhe para sempre, invista em itens personalizados, sempre com os melhores materiais selecionados, como é o caso da Caixa Convite Ouro e o Kit Toalete Ouro (novidades do mercado) que podem ser utilizadas posteriormente como caixas de joias, não é demais?


Também Queremos Te Conhecer


Esse post de boas-vindas (falando resumidamente do assunto mais comum entre nós: o casamento) é uma maneira de nos conhecermos mais proximamente, e de apresentarmos esse espaço.


O objetivo agora não é destacar os nossos produtos, porque isso a gente deixa para outro momento. Viemos aqui nos apresentar, afinal é assim que novas amizades começam, certo? Então lá vai:


Nós somos quem vai te ajudar a transformar o seu grande dia em algo ainda mais seu, personalizado, exclusivo, inesquecível e especial.


Todos os nossos produtos – desde os pequenos detalhes como a inicial do casal em uma em uma sandália personalizada até a confecção de caixas exclusivas para o seu momento – são desenvolvidos para cada casal, o que garante um item 100% único e exclusivo que fará do seu evento algo marcante.


Há quem sonhe com o casamento desde menina, que já tem tudo planejado: o modelo do vestido, os andares do bolo e até como será o convite de cada um dos convidados.

Há também quem nunca foi muito ligada a isso, mas que mesmo assim quer tornar o seu casamento um sonho com todos os detalhes personalizados.


E você? Quem é e o que deseja? Nós queremos e podemos te auxiliar. Entre em contato, apresente-se, fale dos seus sonhos para o casamento e vamos juntas realizar tudo isso.


Seja bem-vinda a sua central de ajuda e inspiração, a partir de agora acompanhe semanalmente nossas dicas no no Blog e nas redes sociais. Se você precisa de ajuda para personalizar o seu evento entre em contato ou se preferir faça o cadastro na nossa Lista de Noivas VIP  e receba dicas semanais para o seu grande evento.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page