top of page
Buscar
  • Foto do escritorLucia Xavier

Você Conhece o Kit Toalete para Aluguel?


Não são todos os anfitriões de festas que possuem alguma ideia do que irão fazer com o kit toalete ao final da festa. E em muitas ocasiões, apesar de quererem muito esse item como parte do seu evento não o fazem por medo de ser um gasto a mais e não ter nenhum aproveitamento depois, até mesmo por falta de espaço.


É por isso que a LX oferece o kit toalete para aluguel, ele engloba todos os itens e não precisa se tornar um compra vitalícia, ela pode ser temporária e devolvida após a comemoração.

Os produtos que compõem o kit toalete para aluguel normalmente acabam junto com a festa, porque eles quase sempre são relacionados a higiene pessoal de cada convidado. Mas a sua estrutura, aqui na LX Personalizados, é feita com itens de qualidade impecável, o que faz com que ele dure tanto tempo.

Aluguel significa ter posse ou utilizar algo, seja móvel ou imóvel, com preço e tempo determinado. Então esse tipo de negócio pode ser uma solução para que tudo o que foi sonhado em uma festa esteja presente.


E vale ressaltar que, no mundo dos eventos, esse trabalho de alugar produtos ou prestações de serviços é algo bem confiável. Muitos noivos alugam as suas roupas, cadeiras, as mesas e os talheres de suas festas.


Sem falar no trabalho de Dj, de Buffet, que de certa forma são “aluguéis temporários”.

Por isso, pode confiar no trabalho de aluguel, como ocorre com o kit toalete para aluguel, eles estão presentes em eventos há um tempo.


Motivos para investir no kit toalete para aluguel



Além do principal que é ter muita vontade de ter esse item bem elaborado em sua festa, mas não saber o que fazer com ele depois, existem outros porquês do investimento no kit toalete para aluguel. Conheça:


Economia


Até quando se fala sobre produtos de luxo, produtos únicos, casamento perfeito e festa dos sonhos o quesito economia também aparece, não é?

Pois então, aluguel para temporadas pequenas são mais vantajosos do que uma compra e isso vale também para decoração.

Se o seu plano não é tornar a caixa do kit um porta “alguma coisa”, uma lembrança ou decoração, procure mais sobre os nosso trabalho de kit toalete para aluguel, não há dúvida nenhuma de que ele será mais vantajoso para o seu bolso.

Esse aquele tipo de economia que não interfere no resultado final do seu evento, porque a sofisticação e requinte de cada item estarão por lá durante a festa.


Segue a tendência da reutilização


No mundo da moda os brechós são cada vez mais tendência, porque além de serem a maneira de pessoas terem as peças que tanto queriam com um preço mais em conta, é também uma maneira de estar em dia com a natureza.

Com o kit toalete para aluguel pode se seguir essa base de pensamento, afinal, você não vai jogar fora os produtos que foram utilizados para a construção do seu produto, eles serão reutilizados por outras pessoas que têm o gosto parecido com o seu ou será personalizado para cada situação.

Vale ressaltar que somente os kits luxo estão disponíveis para serem alugados, até mesmo o de ouro. Então, imagina você pode sim ter esse item que acrescenta valor a sua festa e depois devolvê-lo, já que não é o seu plano fazer uso dele depois disso.


Por que investir em um kit toalete para aluguel?



Investir em um kit toalete é investir no toque especial do seu casamento.

Já é tradição dos noivos pensarem em todos os mínimos detalhes para agradar não só a eles no grande dia, mas também os familiares, amigos e outros convidados. Um casal que está no processo de decoração, com certeza escolhe a sua mesa, a cerimonialista, o local do casamento a dedo.  

Só que muitas vezes as pessoas esquecem de um local, que é onde muita coisa rola durante uma cerimônia: o toalete.


Hoje, as pessoas pensam menos assim, mas ainda há quem acredite que em um banheiro só é preciso sabonete e papel higiênico e isso é um erro muito grande, porque o casamento além de ser uma festa que dura um bom tempo, é um local em que as pessoas estão utilizando vestimentas não tão comuns do seu dia a dia.


Ou seja, as chances de pequenos problemas técnicos ocorrerem não são nulas, e é de total bom tom deixar disponível aos convidados o conforto e ajuda necessária para os seus momentos. 

Horas em pé em cima de um salto podem acarretar pequenos ferimentos, uma comida ou bebida que não caiu bem gera a azia ou má digestão, muito tempo na pista de dança pede um retoque de perfume, sem falar sobre as questões de hálito.


O kit toalete para aluguel é a salvação desses e de outros problemas, independente de qual seja a sua estrutura e de como os pequenos detalhes sejam feitos, com ouro ou MDF, os produtos podem e devem ser escolhidos pensando em todos os convidados.

Investir no kit toalete de aluguel é muito importante para o cuidado dos recepcionados.


Como tudo aqui é feito da maneira que os noivos desejam, nós personalizamos inclusive os itens que vão dentro do kit, sejam os logos dos remédios para cólica, dor de cabeça, estômago e azia, ou a caixinha dos absorventes, do desodorante, do sabonete líquido e muito mais.

Você pode dar uma olhada nesse post que fala sobre os itens que não podem faltar no seu Kit Banheiro Casamento.


Para saber os detalhes mais técnicos de como funciona a entrega e coleta, tempo de utilização, personalizações do Kit Toalete para Aluguel ou Venda entre em contato pelo formulário, se preferir fale direto pelo WhatsApp (48) 998406916 , será um prazer ter essa conversa diretamente com você.

E não esquece de se cadastrar na Lista de Noivas VIP da LX Personalizados, é uma maneira mais rápida de saber que novas publicações foram realizadas. Semanalmente há um envio das dicas e conversas para as noivas que estão nesse processo louco.


Lembre-se: nós realmente entendemos de casamento e estamos disponíveis para sempre ajudar em todos os detalhes do seu evento.




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page